segunda-feira, 29 de junho de 2015

Missa em ação de graças ao 46º aniversário do Padre Claudio Peters, 28/06/15.


Na missa das 19hs deste dia 28 de Junho, foi feita à missa em ação de graça ao 46º aniversário do nosso Pároco Padre Claudio Peters. O celebrante foi ele mesmo, logo após a entrada da equipe da liturgia, teve uma homenagem para ele. Após a comunhão houve mais homenagem para ele. A missa contou coma presença das comunidades de nossa paróquia, da RCC e da Casa da Manjedoura. Foi uma missa muito bonita. Após a missa, foi feito no Centro de Eventos São Luiz Orione, uma confraternização entre as comunidades e familiares do Padre Claudio Peters.








Missa Festiva em Honra ao Sagrado Coração de Jesus e São João Batista, Igreja Nª Sra Aparecida - Siderópolis - 27/06/15.



Foi celebrada no dia 27de Junho, a missa festiva em honra ao Sagrado Coração de Jesus e São João Batista. A missa foi celebrada pelo Padre Luiz Carlos de Oliveira e Silva e concelebrada pelo nosso Pároco Padre Claudio Peters. As imagens do Sagrado Coração e São João Batista, foram trazidos por quatro setores da cidade. Uma missa muito bonita, no final da missa foi prestado uma simples homenagem ao Pe Luiz Carlos. Teve no Centro de Eventos São Luiz Orione, a parte recreativa com espetinhos, cachorro quente, churrasco, saladas e outros quitutes além de bebidas em geral.













domingo, 28 de junho de 2015

Serenata para o Padre Claudio Peters,pela passagem de seu aniversário,28/06/15.


Dia 28 de junho de 1969 nasceu Claudio Peters, hoje conhecido por todos como Padre Claudio Peters, que neste dia 28 de Junho de 2015, um domingo maravilhoso, esta completando mais um ano de vida, fazendo os seus 46 anos. Nada mais justo que seja feita uma homenagem a ele, por isso algumas pastorais se reuniram e fizemos uma Serenata para o nosso Pároco Padre Claudio. Quando o sino bateu 06:00hs da manhã fomos acordar ele com uma linda serenata, e tomar um cafezinho junto com ele. PARABÉNS PADRE CLAUDIO PETERS.







sábado, 27 de junho de 2015

IV Minestrão de São João


Teve neste dia 26 de Junho, o IV Minestrão de São João no Centro de Eventos São Luiz Orione, que contou com boa presença de pessoas vindas das nossas comunidades e de outras cidades.  A minestra foi servida acompanhada de queijo, salame e saladas. Teve como atração musical o grupo de Viola de Criciúma. 










3º Dia do Tríduo em Honra ao Sagrado Coração de Jesus e São João Batista, 26/06/15.


Neste dia 26 de Junho, aconteceu o 3º dia do Tríduo em Honra ao Sagrado Coração de Jesus e São João Batista, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, a missa foi celebrada pelo nosso Vigário Paroquial Padre Paulo Damin e concelebrada pelo Vigário Paróquial  Padre Osvaldir Mendes, Pároco Padre Claudio Peters e pelo Padre Luiz Carlos de Oliveira e Silva. A missa teve como tema:  “Coração de Jesus Fornalha ardente de caridade”. Uma missa simples e bonita.









3º Cerco de Jerico - Igreja Nª Sra Aparecida - Siderópolis




sexta-feira, 26 de junho de 2015

2º Dia do Tríduo em Honra ao Sagrado Coração de Jesus e São João Batista,25/06/15.


Neste dia 26 de Junho, aconteceu o 2º dia do Tríduo em Honra ao Sagrado Coração de Jesus e São João Batista, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, a missa foi celebrada pelo nosso Vigário Paroquial Padre Osvaldir Mendes e concelebrada pelo nosso Pároco Padre Claudio Peters e pelo Padre Luiz Carlos de Oliveira e Silva. A missa teve como tema: “ Eis o Coração que tanto amou os homens”. Uma missa simples e bonita.







CLICK AQUI PARA VER AS OUTRAS FOTOS

quarta-feira, 24 de junho de 2015

1º Dia do Tríduo em Honra ao Sagrado Coração de Jesus e São João Batista, 24/06/15.


1º Dia do Tríduo em preparação a Festa em Honra ao Sagrado Coração de Jesus e São João Batista, foi realizado neste dia 24 de Junho na Igreja Nossa Senhora Aparecida, que foi celebrada pelo nosso Pároco Padre Claudio Peters e concelebrada pelo Vigário Paroquial Padre Osvaldir Mendes, com o tema “Endireitai o caminho do Senhor”. Uma missa simples, mas bonita, no dia 24 de Junho e comemorado pela Igreja o dia de São João Batista.