sábado, 24 de maio de 2014

Missa da Partilha com os missionários do MEAC Odilmar e Rosana Franco.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Siderópolis-Sc, neste final de semana, esta recebendo a visita dos missionários do MEAC Odilmar e Rosana Franco . 
Há um grande movimento de renovação, implantação do sentido real do que é dizimo, sua necessidade, sua finalidade e o chamado a ser dizimista.
Foi uma missa como jamais havia visto, algo que realmente mostra a cada um que estava lá a real importância de ser dizimista.
Então fica no ar, porque não ser dizimista, porque não ir ao encontro de Jesus, fazendo sua devolução do dizimo. Este dizimo que faz com que nossa paróquia, nossa comunidade, possa dar a acolhida a cada um que precisa, através das missas, catequese, serviços pastorais e outros.
Sejamos fieis a Deus, com o valor que seu coração manda, devolver o dizimo, e compreender o real sentido dos ensinamentos de Jesus.

A Pastoral da catequese tem presenteado uma família de um catequizando a cada missa, com a visita da capelinha com a imagem de São Luis Orione.
 Esta capelinha fica na casa por duas semanas, até a próxima missa da Catequese.
Isto tem sido algo muito importante, pois faz com que a família receba o carisma de São Luis Orione.
1º momento - Palestra sobre dizimo



2º momento - Missa da Partilha


3º momento - Entrega da capelinha de São Luis Orione.


CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS

Um comentário:

  1. Foi com imensa alegria que trabalhamos com esse povo maravilhoso de Siderópolis. Rogamos a Deus que o trabalho da equipe resulte em muitos frutos de conversão e que em breve possamos estar reunidos novamente. Deixamos nosso abraço carinhoso a todos e, com as bençãos de Deus, em setembro nos veremos novamente para alicerçar o Dízimo Mirim.
    Odilmar Franco
    Missionário

    ResponderExcluir