quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Jovens de Siderópolis participam da ADPJ...



 Aconteceu no último final de semana, a ADPJ - Assembléia Diocesana da Pastoral da Juventude, em Balneário Arroio do Silva, SC, com a passagem do Bispo Diocesano Dom Jacinto Inácio Flach.
 Este momento trouxe resultados bastante positivos para os jovens, pois houve momentos celebrativos, de convivência, e trambém de trocas de conhecimento e experiências.
 Nesta ocasião a Juventude Orionita de Siderópolis juntamente com os jovens das outras paróquias da Diocese avaliaram o plano de ação da PJ 2009-2010. Além disso, pontuaram indicativos para o ano de 2012 nas atividades em comum já aprovadas pela Diocese de Criciúma como a Semana da Juventude e o Dia Nacional da Juventude. E ainda deram atenção para eventos já do ano de 2013 como a Campanha da Fraternidade sobre Fraternidade e Juventude e para a Jornada Mundial da Juventude.
 A jovem Janine Salvaro concluiu seus trabalhos na equipe de coordenação diocesana, durante os três últimos anos ela foi a responsável pela Secretaria Diocesana da Pastoral da Juventude. Agora Janine retorna para a nossa paróquia para dar continuidade aos trabalhos feitos por Gilberto Trombim junto aos jovens.


Quer destacar eventos e fotos de sua comunidade aqui também?!
Envie para nós: debora.rh@cbelluno.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário