quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Alguns destaques da Congregação Orionita...




Escolha a vida religiosa, venha servir a Deus. Está em dúvida? Nós podemos ajudá-lo! Preencha nosso cadastro vocacional clicando no link através do link:



 Retiros vocacionais estão acontecendo pelo Brasil...



Atenção mulheres! As irmãs Orionitas dedicam toda a sua vida pelos mais pobres e abandonados. Elas são o instrumento que a Divina Providência encontrou para levar o AMOR de Deus àqueles que mais precisam. Religião de verdade faz isso: tira de nós o que o mundo considera de melhor, e nos dá aquilo que Deus quer: os pobres, os rejeitados e sofredores, os verdadeiros tesouros da igreja!


Sair de sua terra, deixar família e amigos, e partir para uma terra distante, pobre, sofrida. Porque? Muitos não entendem, podem até achar loucura, mas para aqueles que experimentaram verdadeiramente o amor de Cristo, não há limites para nada. Toda a humanidade passa a ser parte de sua família e a nossa felicidade se torna uma linda missão: tornar os outros felizes!


As Irmãs Sacramentinas Cegas nasceram do coração sem fronteiras de São Luís Orione: uma congregação somente para moças cegas ou com graves problemas visuais. Sua missão? Estar diante de Jesus Sacramentado como uma vela que se consome dia e noite diante do seu Senhor!
 
 
O verdadeiro cristão não busca o que é bom para si, mas para os outros!


A juventude será o sol ou a tempestade do amanhã. Jovens escolham ser o sol!!


Fonte: www.orionitas.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário