sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Monumento da paz é inaugurado no Parque das Nações em Criciúma...



    O Governo de Criciúma abriu a programação de aniversário de colonização da cidade em grande estilo. Para comemorar os 132 anos que são lembrados no dia 06/01, foi inaugurado no Parque das Nações Cincinato Naspolini, o monumento da paz, que tem por objetivo oferecer aos criciumenses um espaço para unir ainda mais os povos, glorificar e representar o amor a Deus.
    O monumento que foi inaugurado representa um símbolo de unificação de todas as crenças dos povos cristãos. A concepção do desenho e o formato foram baseados num símbolo universal, o circulo.  Sendo que neste caso, a esfera representa o planeta terra, que esta interligada ao chão, que é a terra de Criciúma, e na parte de cima ligada ao céu, a Deus.
    A Praça do Monumento da Paz que tem como objetivo servir como local de meditação e bons pensamentos e de estreitar relação entre homem, natureza e religião foi abençoada com as palavras do padre Antônio Junior e do pastor José Carlos.
    O pastor falou durante seu discurso sobre a importância de Deus da na vida das pessoas. “A bíblia nos fala de lâmpada para meus pés e luz para o meu caminho, a luz é igual a conhecimento, a verdade é Deus nas nossas vidas e devemos acreditar que ele esta acima de tudo”, lembrou.
    Já o padre pediu para que o povo sempre que estivesse no local lembrassem os seus irmãos que muitas vezes são deixados de lado. “Este monumento vem nos lembrar da união dos povos e a paz, mas espero que o povo criciumense se encontre neste local e não venha somente pedir por si mesmo, mas principalmente pedir por aqueles que mais precisam de um conforto divino”, aconselhou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário