sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sugestões de filmes para o final de semana!

   Uma boa opção para o final de semana é assistir a filmes, por isso daremos algumas sugestões que trazem grandes lições de vida! Prepare a pipoca, reúna a família e os amigos, e divirtam-se!

   Sugestão 1: Cartas para Deus.


   Sinopse: Uma história inspiradora de esperança e redenção, Cartas Para Deus mostra o que acontece quando a caminhada de fé de Tyler, um garoto extraordinário de 8 anos. Cercado por uma família e por uma comunidade cheias de amor e munido pela motivação de sua fé, ele encara uma batalha diária contra o câncer com coragem e graça. Para Tyler, Deus é um companheiro, um professor e um grande amigo por correspondência – as orações de Tyler são feitas em forma de cartas que ele escreve e envia diariamente. As cartas chegam às mãos de Brady, um carteiro cheio de problemas que está diante de um grande dilema na vida. À primeira vista, ele fica confuso e sem saber o que fazer com elas. Em seu tempo livre, ele começa a fazer amizade com a família de Tyler. Movido pela coragem de Tyler, Brady se dá conta do que deve fazer com as cartas, uma decisão surpreendente que transformará seu coração e restaurará seus novos amigos e a comunidade – em um ato revigorante de testemunho ao efeito contagiante da fé inabalável do menino contra as adversidades. Baseado em uma história real, Cartas Para Deus é um filme profundo, comovente e até mesmo divertido sobre o efeito reanimador que a fé de uma criança pode ter sob quem está ao seu redor.

   Sugestão 2: Escola da Vida.


   Sinopse: Há um novo professor na cidade e está a deixar a Escola Secundária de Fallbrook num pandemónio. É bonito. É jovem. Não é convencional, ele não ensina apenas a Guerra Civil, ele revive-a em teatro. Os estudantes o adoram e os professores admiram-no... Exceto Matt Warner, o nervoso professor de biologia que sonha ganhar o prémio de Professor do Ano. O pai de Warner, foi Professor do Ano por 43 anos, e agora Matt está determinado a seguir os seus passos este ano. Mas com esse novo professor em cena, o professor Warner vê as suas oportunidades diminuírem. Ele simplesmente não consegue competir já que até o seu próprio filho teima em idolatrar o jovem professor. Em vez de desistir, Matt tenta uma via alternativa: deitar a personalidade do nvo professor à lama. Quando Warner revela um segredo que o jovem professor tenta ocultar, Warner e toda a escola vão aprender uma lição que nunca mais esquecerão, essa é a Escola da Vida.

   Sugestão 3: O Fazendeiro e Deus.


   Sinopse: Um fazendeiro muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar. Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé. A história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário