quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ordenado primeiro Orionita Indiano



EMJALA. (INDIA) Hoje, 23 de maio, na paróquia-santuário “Menino Jesus” em Emjala às 10 horas da manhã foi ordenado sacerdote orionita o jovem Praveen Kumar Addagatla, pela imposição das mãos de Sua Excelência Dom Thumma Bala, arcebispo de Hyderabad, estado de Andhrah Pradesh, no sul da India. No domingo, dia 24 de maio, Padre Praveen celebrará sua primeira missa no mesmo santuário.


No mesmo dia, aproveitando a ocasião da ordenação do padre Praveen, os clérigos e os jovens seminaristas indianos fizeram uma campanha vocacional na área, tendo em foco fazer o bem para a congregação e para a igreja. Estando os jovens atualmente em férias escolares, estão todos disponíveis para participar de encontros vocacionais. Dentro em poucos dias começará o ano escolar e com ele também a estação das chuvas o que tornará impossível fazer tal campanha.

Padre Praveen é o responsável pela formação dos seminaristas do Seminário Menor orionita “Maria Sadan” em Bangalore, ajudado por um clérigo tirocinante.
Desejamos ao padre Praveen e a todos aqueles que se encontram com ele um vida plena das graças de Deus e cheia do entusiasmo carismático de Dom Orione!


Nenhum comentário:

Postar um comentário