sexta-feira, 27 de abril de 2012

Criciúma receberá Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno...



A cidade de Criciúma receberá a Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno no dia 29 de abril. As 29 paróquias da diocese se mobilizam para participação na festa. Caravanas já estão organizadas para o evento, que é o terceiro da agenda de 2012 de visitas da Imagem pelo país.

Em Santa Catarina, o Ícone Sagrado, guiado por Padre Robson de Oliveira, reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, já esteve nas cidades de Florianópolis, Navegantes, Laguna e Lages em 2011, mas é a primeira vez em Criciúma.

O evento começa às 14h, no Parque das Nações Cincinato Naspolini, com apresentações musicais, cantos e louvores. O Coral Show Criança Feliz é o primeiro a se apresentar. O grupo Voz Amiga também fará a animação. Já a missa presidida por Pe. Robson, incluindo a chegada da Imagem, terá início às 17h30, com transmissão ao vivo pela Rede Vida de Televisão.

A devoção ao Divino Pai Eterno é bem difundida em Criciúma e região, sendo que vários grupos participaram de excursões que, durante todo o ano, levam devotos ao Santuário Basílica, localizado na cidade de Trindade, em Goiás. 

“Pessoas que já estiveram lá e até aquelas que nunca puderam ir ao Santuário estão com boa expectativa para esta experiência religiosa aqui Criciúma. Com certeza é uma oportunidade de reforçar a fé”, afirma Pe. Vilmar Moretti, da Paróquia Nossa Senhora da Salette, um dos organizadores do evento.



Um comentário:

  1. E uma benção de Deus ouvi a palavra proferida por Pe. Robson!é lindo quando a missa termina e ele abraça os fies com muito carisma de um maravilhoso evangelizador! Parabéns Pe. Robson que DEUS continue lhe iluminando! eu sou muito feliz quando assisto suas missas, me renovo a cada dia com a sua rica e santa mensagem! AMÉM mlf

    ResponderExcluir