sexta-feira, 20 de abril de 2012

Novena Perpétua das Mãos Ensanguentadas de Jesus...



Inicia nesta sexta-feira, na Igreja Matriz, a Novena Perpétua das Mãos Ensanguentadas de Jesus. A Novena acontecerá todas as sextas-feiras às 19:00 horas. (Hoje será antes da Missa com Oração por Cura e Libertação)

O desígnio desta Novena diz o seguinte: “No nosso dia a dia encontramos inúmeras pessoas desamparadas, que perderam a coragem de viver. Passamos por problemas, dentro de casa, que muitas vezes nos deixam sem chão: é o filho que se envolveu com drogas, o marido ou a esposa que cometeu adultério, problemas de alcoolismo ou desemprego, enfim... São dificuldades que tiram nossas forças e também nossas esperanças, impossibilitando-nos de agir com nossas próprias mãos, com nossa força humana. Mas é confiando nas Mãos Ensanguentadas de Jesus que encontraremos amparo para nossas tristezas e soluções para os mais diversos problemas”.

Participe, e veja o que o poder das Mãos Ensanguentadas de Jesus pode fazer por você e por sua família!

Um comentário:

  1. Esta novena é muito poderosa, tenho muitos depoimentos meus e da minha família. Que todos rezem porque Deus age em nós com uma força, que os problemas se tornam nada.

    ResponderExcluir