segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pe. Miro celebra na Paróquia Nossa Sra. da Salette, em Criciúma...

   Por ocasião da Festa da Divina Misericórdia que aconteceu em toda a Diocese de Criciúma, Padre Miro foi convidado a realizar tal celebração na Paróquia Nossa Senhora da Salette, no bairro Próspera.
   Antes da missa festiva, houve o Terço da Misericórdia, com a exposição do Santíssimo Sacramento. Durante toda a celebração Pe. Miro enfatizou a confiança que devemos depositar em Jesus Misericordioso.
   “Em cada momento de tristeza, angústia ou dor devemos dizer ‘Jesus eu confio em vós’, quando tudo parecer perdido devemos lembrar que Jesus sabe de todas as coisas e que não há limite para sua Misericórdia”, alegou o padre.
   Neste sentido, Pe. Miro citou que Jesus concede Misericórdia para cada um de nós sem nenhuma distinção, basta que acreditemos fielmente Nele. De forma afetiva, os fiéis rezaram junto com o padre o trecho do salmo 117 em que se afirma “Dai graças ao Senhor porque Ele é bom, eterna é a sua Misericórdia”.
   Ao final da celebração houve a benção dos quadros com a imagem da Divina Misericórdia. Além disso, Pe. Vilmar, pároco local, agradeceu ao Pe. Miro por ter aceitado o convite para este dia, e afirmou que todos ficariam contentes se ele pudesse celebrar mais missas na Próspera.





Nenhum comentário:

Postar um comentário