sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Encerramento da Semana da Juventude...



O Encontro que marcou o encerramento da Semana da Juventude em Siderópolis reuniu aproximadamente 30 jovens da Paróquia, no sábado, 21. Estiveram presentes jovens de várias localidades, que se encontraram para rezar e louvar a Deus através de dinâmicas, orações e músicas.

Para muitos jovens essa foi a primeira vez que participaram de um encontro. Alguns foram por incentivo de alguém, enquanto outros decidiram ir por curiosidade e interesse próprio. No geral, acharam bastante interessante e pretendem vir mais vezes se tiver mais encontros como esse. “Estou adorando essa experiência nova e, se conseguir, pretendo vir mais vezes”, afirmou Jhonatan Iraci Leandro, do Alto Rio Maina.

Alguns jovens gostaram tanto que tiveram até ideias inspiradas nesse encontro para colocá-las em prática na sua comunidade. “Gostei muito, estamos até pensando em fazer alguma coisa desse tipo lá para nós”, ressaltou Danieli Carminatti, do Rio Kuntz.

Assim, o encontro recebeu grande aceitação por quem compareceu. “Essa é uma boa maneira dos jovens aprenderem um pouco mais de Deus e de conhecer novas pessoas que compartilham desse mesmo interesse”, como lembrou Débora Darabas, da Vila São Jorge.




Nenhum comentário:

Postar um comentário