terça-feira, 7 de agosto de 2012

Padres Claudio e Miro são destaques no Cerco de Jericó da Próspera...


Terminou na segunda-feira passada o IV Cerco de Jericó da Paróquia Nossa Senhora da Salete, localizada no Bairro Próspera, em Criciúma. Neste último dia os Padres Orionitas de Siderópolis Claudio Peters e Miro de Bona foram convidados a participar de alguns momentos especiais.

Pe. Miro foi destaque ao lado dos padres Vilmar e Manoel, sacerdotes que atuam em tal Paróquia. Juntos eles trouxeram para um andor três elementos importantes presentes na história do Cerco de Jericó: o Cajado, a Palavra e o Maná. Ademais, Pe. Miro também foi um dos pregadores deste Cerco abordando o tema cura interior. Clique aqui para saber mais!

Pe. Claudio foi destaque ao fazer uma interpretação de Deus na imagem do Divino Pai Eterno. Ao final da queda das muralhas, surgiu no alto da Igreja a representação artística das três pessoas divinas: Pai, Filho e Espírito Santo. Elas se caracterizam pela imagem do Pai mais velho lembrando Deus, do Filho mais jovem lembrando Jesus e do Espírito Santo em forma de pomba, como é narrado no Evangelho, coroando Maria Santíssima a mãe de Jesus.

Além disso, os seminaristas e clérigos, e alguns fiéis de Siderópolis, também estiveram presentes neste momento forte de oração. Vejam algumas imagens:











Fotos: Rayata Fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário